plano-de-saude


plano-de-saude


 

BLOG PLANOS DE SAÚDE EMPRESARIAL.

 

PLANOS DE SAÚDE EMPRESARIAL - CONHEÇA O MAIOR CONVÊNIO DE PLANOS DE SAÚDE DO BRASIL



PLANOS DE SAÚDE:



Planos de saúde individual, planos de saúde familiar e plano de saúde empresarial

PLANOS DE SAÚDE EMPRESARIAIS.

Um plano de saúde nada mais é do que uma constatação real e fatídica de que se faz necessário pagar para ter um atendimento médico de qualidade e apto a realizar qualquer tipo de tratamento em caso de alguma adversidade. 

Aparentemente temos a falsa impressão de que isso é algo novo, criado, oferecido e adquirido ao longo das ultimas décadas, mas exatamente últimos trinta anos, mas infelizmente essa percepção da falta de capacidade do poder publico em cuidar de nosso bem estar físico vai além, uma das grandes empresas desse setor tem quase 50 anos de existência. Há mais de 50 anos era visível e bem evidente a necessidade de se criar uma alterativa que oferece aos seus beneficiários segurança e profissionalismo.

A Amil por exemplo foi criada na década de 70 (1978) pelo senhor Edson de Godoy Bueno no estado do Rio de Janeiro. A empresa possui atualmente por volta de 6 milhões de planos de saúde ativos, graças a sua extensa rede médica, contando com Hospitais e clínicas credenciadas em todo o nosso país (cerca de 30 mil prestadores de serviço).

Em 2012, a empresa passou a fazer parte do grupo UNITED HEALTH, um dos maiores grupo mundiais nesse segmento de planos de saúde individual, familiar ou empresarial. 

Assim, a empresa se firma no mercado Nacional como uma das melhores opções em planos de saúde, seja com seu plano individual, familiar ou empresarial.

Diante desse necessidade de cuidarmos de nossa saúde, com profissionais altamente qualificados e experientes, aliados a alta tecnologia, equipamentos de ponta, acomodações dignas e limpas, os planos de saúde dominam o mercado de saúde particular com diversos planos de saúde para atender os diferentes públicos e nichos existentes atualmente.

Para entender as necessidades de nossos clientes e oferecermos os melhores planos de saúde segundo o que há de melhor, temos uma equipe de profissionais altamente qualificados e especializados em atendimento empresarial. Através de minuciosa análise, nossos profissionais desenvolvem o perfil ideal de nossos clientes e com base nisso conseguem elaborar propostas com opções voltadas a suprir o maior número de exigências possíveis.

Assim podemos garantir, nossa empresa é a ideal para aquisição ou troca de planos de saúde empresariais, nossa equipe esta a sua inteira disposição para prestar um atendimento de alto nível, esclarecendo todas suas dúvidas. Não perca mais tempo, entre em contato conosco o quanto antes, será um enorme prazer atendê-lo.

Negócio: Levar as pessoas maior qualidade de vida com planos de saúde que cuidem da sua saúde e bem estar.

Produto que oferecemos: Planos de saúde individuais, familiares, empresarias e por adesão.  Confiança no atendimento e Agilidade nos serviços.
 

 

Nosso cliente possui várias formas de contato com a nossa empresa para adquirir nossos planos de saúde:

Atendimento: 2ª a 6ª feira das 09h00 às 18h00.
Web Site: www.planosmedicosempresariais.com.br.

Central de Vendas:
+ 55 (11) 2641-1900 (Fixo).
+ 55 (11) 95144-5379 (Whatsapp).

Central Web-Online:
E-mail: sac2@planosaudeamilonline.com.br.

Se deseja saber mais sobre a nossa empresa, os planos de saúde que oferecemos ou se tiver outras dúvidas, entre em contato conosco, teremos o imenso prazer de atendê-lo.

EQUIPE PLANOS MÉDICOS EMPRESARIAIS ONLINE.

 

Conheça todos os nossos planos de saúde:

 

plano-de-saude


plano-de-saude


 
Ligue agora: (11) 2641-1900
WhatsApp: 11-95144-5379
    Planos médicos empresariais: planos de saúde empresarial, familiar e individual - São Paulo/SP
 
 W3C XHTML 1.0 - Site Desenvolvido nos padrões W3C Site Desenvolvido nos padrões W3C
 
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9610 de 19/02/1998). Sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.